Segundo, minuto, horas, dias..... Sem passar por um você não chega no outro, um passo de cada vez, pode ser que não saibamos a importância de cada um deles, muitas vezes esperamos que chegue logo certo dia certa hora e acabamos esquecendo que esse tempo de agora não vai mais voltar, estamos deixando para traz o dia de hoje por algo que provável aconteça.
Hoje meu segundo dia internado e decimo-segundo fora de casa, quando peguei por mim estava agoniado para sair para casa, pensando no mundo la fora, mas logo tive de me tranquilizar, que nem iniciei as quimioterapias e falta muito para rever meu lar, estou vivo então e posso não estar nas melhores das situações, mas não posso deixar de viver o hoje para me apoia num futuro distante, tenho que levar um segundo de cada vez pois é ele que vai fazer a o minuto a hora e assim por diante.
Quando você estiver cansado e rezando que o hoje acabe, lembre-se que por maior que seja tua força o relógio vai estar andando do mesmo jeito, pare e tente tirar proveito desse tempo porque ele é único, nunca mais volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário